Quartas - dia 2

Salve salve galera que nos acompanha aqui no blog, estamos de volta com mais uma postagem. Estamos com os dois últimos jogos das Quartas-de-final, ontem tivemos as definições da primeira partida da semifinal que terá o duelo entre França x Bélgica. hoje conheceremos as outras duas semifinalistas. A Copa do Mundo está acabando, o que é bom não dura muito, mas o nosso blog vai continuar após a Copa. Vamos ao histórico dos confrontos bem como o retrospecto de cada equipe envolvida nas partidas de hoje:



Suécia e Inglaterra abrem o sábado em partida que já aconteceu por duas vezes na história das Copas e nunca houve um vencedor. Foram dois empates (1 a 1 em 2002 e 2 a 2 em 2006). A Suécia retorna às Quartas-de-finais após 24 anos, quando ficou num honroso 3º lugar em 1994 e vem de duas vitórias seguidas, a última derrota foi para a Alemanha por 1 a 2 de virada, na segunda rodada da fase de grupos. Já a Inglaterra volta às Quartas-de-final após 12 anos, quando perdeu nos pênaltis para Portugal, em 2006, na Alemanha. O English Team vem de dois jogos seguidos sem vitória, perdeu para a Bélgica e bateu a Colômbia nos pênaltis após empate no tempo normal.



A Rússia, dona da casa fecha o sábado jogando contra a Croácia em partida que acontecerá pela primeira vez na história das Copas. A Rússia está empolgada com a melhor campanha de sua pequena história em Copas, pela primeira vez chega às Quartas-de-final e vem de duas partidas sem vitória. Já a Croácia está invicta nesta Copa, não perde desde a última rodada da fase de grupos da Copa de 2014, quando perdeu para o México por 1 a 3. A Croácia retorna às quartas-de-final depois de 20 anos, quando obteve a sua melhor colocação em Copas, 3º lugar.

Galera, é isso ai, vamos ficando por aqui, ficaremos agora três dias sem partidas pela Copa do Mundo, mas teremos muito material para compartilhar aqui com vocês, afinal em 88 anos de Copa do Mundo, o que mais temos são histórias para contar. Ficaremos por aqui, voltaremos no domingão com um apanhado do que aconteceu nas Oitavas e Quartas-de-final desta Copa de 2018; Obrigado mais uma vez pela visita e pela leitura e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendas das Copas - Episódio 1: Pelé

Grandes times - parte I: Polônia de 1974-1982

Grandes Times- parte II: Holanda de 1974