Dia 11

Salve salve galera que nos acompanha no blog, estamos de volta com o histórico das partidas que encerrarão a segunda rodada da Copa do Mundo, bem como o retrospecto das equipes envolvidas. Vamos lá:



A partida que abre é Inglaterra x Panamá, em jogo inédito na história das Copas. Esta partida complementa o grupo G que começou ontem com a Bélgica goleando a Tunísia. A Inglaterra vinha de quatro jogos consecutivos sem ganhar, agora está há dois sem perder. Já o Panamá, estreou oferecendo certa resistência à Bélgica no primeiro tempo, mas sucumbiu no segundo, sendo derrotada por 0 a 3.



A segunda parte do dia é entre os líderes deste grupo H que é a maior surpresa desta Copa: Japão e Senegal fazem outra partida inédita em Copas. O Japão que vinha de quatro partidas sem vencer, acabou com o jejum batendo a badalada seleção da Colômbia. Senegal, tem um número bem interessante em Copas: já são seis jogos e apenas uma derrota. Venceu a seleção da Polônia, outra tida como favorita neste grupo.



Fechando este domingão de Copa, teremos outra partida inédita: Polônia x Colômbia tidas como as favoritas farão um jogo que além de inédito, deixará em situação delicada a equipe que perder. A Polônia, que dos últimos 4 jogos, venceu apenas 1. A Colômbia já amarga um jejum de duas partidas sem vitória.

É isso ai, galera, o post de hoje é bem curtinho mesmo. Voltaremos na segunda-feira, a partir de então, com jogos disputados simultaneamente, agora com quatro partidas por dia. Obrigado pela leitura. A gente se vê na próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendas das Copas - Episódio 1: Pelé

Grandes times - parte I: Polônia de 1974-1982

Grandes Times- parte II: Holanda de 1974